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Responsável de turno | lisboa

Lisboa
Nestlé Nespresso SA
Anunciada dia 10 maio
Descrição

Reimagine What Coffee Can Be…

Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café de forma a gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem que molda vidas para melhor.

Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos assegurar que cada cliente tenha a melhor experiência possível.

Trabalhamos com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta. Cultivamos ativamente a diversidade, a inclusão e o sentimento de pertença no local de trabalho. Celebramos a individualidade e acreditamos que a autenticidade e singularidade nos ajudam a crescer e prosperar juntos.

Assim, vivemos sob 4 comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos. Cada um deles, reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.

Na Nestlé, a diversidade e a inclusão são valores fundamentais. Caso tenhas alguma necessidade especial, conta connosco para adaptarmos o posto de trabalho.


Resumo da Posição

Local: Lisboa

Empresa: Nestlé Nespresso SA

Horário: Part-Time

Tipo de Contrato: Contrato a Termo Certo


Responsabilidades principais

1. Garantir o bom funcionamento diário da Boutique, assegurando desempenho de vendas e nível de serviço ao cliente.
2. Agir como embaixador da marca Nespresso na Boutique.
3. Acolher, aconselhar e orientar os clientes sobre campanhas e produtos, conforme os standards de qualidade da Nespresso.
4. Gerir e motivar a equipa, garantindo formação e acompanhamento dos Boutique Coffee Specialists.
5. Atuar de acordo com os sistemas de Qualidade, Segurança Alimentar e SHE, cumprindo requisitos legais e internos.


Um dia na vida...

* Monitorizar e promover o nível de serviço da Boutique, avaliando a qualidade do serviço e dando feedback contínuo.
* Acompanhar análise de KPIs.
* Antecipar necessidades, garantir stocks adequados, fazer encomendas e verificar entregas.
* Contribuir para a manutenção do visual da Boutique.
* Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços Nespresso.


O que fará você ter sucesso

* Habilitações ao nível do Ensino Secundário (mínimo).
* 3-4 anos de experiência em atendimento e vendas ao público.
* Formação especializada em relação com Cliente e vendas (preferencial).
* Experiência em gestão de reclamações de clientes.
* Experiência em coordenação de equipas.
* Conhecimentos de inglês a nível de conversação.
* Competências informáticas.


Por que escolher a Nespresso?

* Comprometidos com sustentabilidade e certificados como B-Corp.
* Empresa que promove inclusão, crescimento e inovação.
* Full-Time 40h, salário atrativo + bónus trimestral.
* Pacote de benefícios atrativo.
* Onboarding com ferramentas para o sucesso.
* Formação contínua baseada no desenvolvimento e aspirações de carreira.
#J-18808-Ljbffr

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