A Quinta do Monteverde é um distinto solar do século XVII, situado entre a tranquilidade da praia e do rio, abrangendo 17.500 m² de jardim e árvores de frutos.
Localizada em Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, a Quinta do Monteverde é um boutique hotel de gestão familiar que oferece 10 quartos e vilas com designs únicos, proporcionando uma experiência íntima e personalizada aos nossos hóspedes, num ambiente histórico e encantador, promovendo um ambiente relaxante e familiar.
Na nossa pequena equipa, valorizamos a colaboração, flexibilidade e uma paixão genuína pela hospitalidade.
Estamos à procura de um Front Desk and Operations Assistant para se juntar à nossa equipa.
Descrição da Função: Esta função combina tarefas de atendimento ao cliente, suporte operacional e tarefas administrativas, sendo uma função essencial na garantia do bom funcionamento da Quinta do Monteverde.
Responsabilidades: Receber os nossos hóspedes e assegurar os processos de check-in e check-out.
Gerir reservas e responder a consultas de clientes através de várias plataformas, incluindo e-mail, site da Quinta e os canais de reservas.
Executar tarefas administrativas, como faturação e contacto com entidades externas ou fornecedores.
Fornecer apoio logístico polivalente conforme necessário.
Qualificações e requisitos: Diploma de ensino secundário ou equivalente (formação adicional em Hotelaria, Turismo ou área relacionada é uma mais-valia, mas não obrigatória).
Experiência anterior em hotelaria ou área relacionada (preferencial, mas não obrigatória).
Domínio do inglês; conhecimentos adicionais de outras línguas são uma mais valia.
Excelente capacidade de de comunicação e organização.
Competências de atendimento ao cliente, com uma atitude amigável e profissional.
Capacidade de trabalhar em equipa e de uma forma eficaz numa pequena equipa.
Disponibilidade para trabalhar horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
--------- // --------- Quinta do Monteverde is a distinguished 17th-century manor house nestled between the serene beach and river, encompassing 17,500 m² of lush gardens and fruit trees.
Situated in Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, Quinta do Monteverde is a family-owned boutique hotel offerring 10 uniquely designed rooms & villas, providing an intimate and personalized experience for our guests.
We are committed to delivering exceptional guest experience in a historical and charming setting, fostering a relaxing and family-friendly environment.
As a small team, we value collaboration, flexibility, and a genuine passion for hospitality.
We are currently seeking a Front Desk and Operations Assistant to join our small team and help deliver the highest standard of service to our guests.
Job Description: This role combines guest-facing duties, operational support, and administrative tasks, and is essential for ensuring the smooth running of Quinta do Monteverde.
The Front Desk and Operations Assistant will be responsible for: Warmly welcoming guests and ensure check-in and check-out.
Handling reservations and respond customer inquiries across various platforms, including email, the hotel's website, and booking channels.
Administrative tasks such as billing, liasing with external entities or suppliers.
Providing versatile assistance to ensure smooth operations as needed.
Multifunctional operational support to ensure overall smooth operations.
Qualifications and requirements: High school diploma or equivalent (additional education in Hospitality, Tourism, or a related field is a plus).
Previous experience in hospitality or a related field (preferred but not mandatory).
Proficiency in English; additional language skills are advantageous (e.G.
Spanish and French).
Excellent communication and organizational abilities.
Strong customer service skills with a friendly and professional demeanor.
Ability to be a team player and work effectively in a small team.
Ability to work flexible hours, including weekends, and holidays.