Na Intelcia Shared Services, acreditamos que o talento é a chave para impulsionar a inovação e o crescimento.
Trabalhamos lado a lado com os nossos clientes para oferecer soluções personalizadas, garantindo sempre a melhor experiência para os candidatos e colaboradores.
Neste momento, estamos a recrutar um(a) Guest Relations para um dos nossos clientes, um Grupo Internacional de referência no setor Hoteleiro.
Se procuras um desafio onde possas evoluir e aplicar as tuas competências, esta é a tua oportunidade.
A empresa que o irá contratar: Grupo Internacional especializado em hotelaria e hospitalidade de luxo; Local de trabalho: Algarve (Vilamoura).Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 estrelas; Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial); Fluência em português e inglês (oralidade); outras línguas serão valorizadas; Experiência internacional será valorizada; Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de hotelaria; Forte orientação para o cliente e paixão pelo serviço; Excelentecapacidade de comunicação (verbal e escrita); Postura profissional, simpatia e boa apresentação; Capacidade de trabalhar em equipa e promover a colaboração entre departamentos; Conhecimento aprofundado do destino e do hotel; Capacidade paragerir reclamações e situações de stress; Flexibilidade horária, incluindo fins de semana e eventos; As suas futuras funções: Garantir uma receção personalizada aos clientes, proporcionando uma introdução profissional ao hotel; Estar sempre visível e disponível para os clientes, prestando um serviço personalizado e eficiente; Asseguraro cumprimento dos processos do programa Discovery, "Experience more" e Standards de serviço; Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade; Receber eacompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências; Apoiar o Guest Relations Manager na implementação dos padrões de qualidade e na resposta a avaliações de clientes; Analisar e tratar reclamações e sugestões, colaborando com os chefes de departamento para resolvê-las; Desenvolver relações de proximidade com os clientes, garantindo um serviço personalizado; Recolher e analisar feedback dos clientes e implementar melhorias na experiência do serviço; Trabalharem conjunto com diferentes departamentos do hotel para coordenar serviços e atividades; Manter osperfis dos clientes atualizados com informações relevantes; Identificar oportunidades de venda adicional de serviços do hotel; Garantir um conhecimento profundo dos serviços do hotel e da região.O que a empresa lhe pode oferecer: Salário competitivo adequado à experiência e desempenho; Oportunidade deintegração num Grupo Internacional de referência no setor hoteleiro; Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Programasde formação para desenvolvimento de competências; Protocolos com parceiros locais para descontos e vantagens; Seguro desaúdee medicina curativa; Refeiçõesgratuitas no refeitório da empresa; Uniforme e limpeza do mesmo; Possibilidade de alojamento mediante disponibilidade; Créditos atribuídos consoante anos de serviço para estadias e refeições em unidades do grupo; Dispensa no diade aniversário.Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
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