Descrição da Função
Caracterização do cliente: D'ACCORD Empresa de Trabalho Temporário encontra-se em fase de recrutamento de Customer Care (M/F) para Unidade Hoteleira em Albufeira. Descrição de funções: Atendimento e acompanhamento personalizado aos clientes antes, durante e após a estadia. Gestão de reservas, check-ins e check-outs com elevado nível de serviço. Resolução de questões e solicitações dos hóspedes de forma proativa e eficiente. Suporte na gestão de reclamações e feedbacks, garantindo a satisfação do cliente. Colaboração com diferentes departamentos para assegurar um serviço integrado e de qualidade. Requisitos: Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor hoteleiro. Fluência em português e inglês (valorizado conhecimento de outros idiomas). Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e experiência com software de gestão hoteleira. Capacidade de resolução de problemas e orientação para o cliente. Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados. Residência preferencial: Albufeira, Ferreiras, Olhos de Agua; Guia, Alcantarilha, entre outros. Oferta: Contrato de Trabalho. Vencimento de acordo com a função. Inscreva-se através do nosso portal, envie a sua candidatura ou contacte: 916 402 876 ou 913 874 829
Localização
- Albufeira, Portugal
#J-18808-Ljbffr