Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader relação cliente e serviços

Portimão
TN Portugal
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Desenvolvedor de Equipa e Serviços - Portimão

O nosso Desenvolvedor de Equipa e Serviços em Portimão é responsável por coordenar o fluxo de trabalho da equipa, garantindo a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação.

Responsabilidades:
* Coordenar o fluxo de trabalho da equipa;
* Garantir a informação e atualização das equipas;
* Contribuir com feedback para o processo de EDP e Touchpoint;
* Assegurar a satisfação dos clientes;
* Apoiar na formação das equipas;
* Garantar a organização e limpeza dos pontos de atendimento;
* Distribuir a equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoiar e acompanhar os Assessores Relação Cliente;
* Ser responsável pela Gestão da Voz Cliente;
* Promover e controlar a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra;
* Assegurar o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
* Fazer o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
* Ser responsável pela coordenação das devoluções balcão;
* Garantar a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços;
* Apoiar e supervisionar a equipa de Serviços;
* Conhecer e garantir a aplicação dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomentar e controlar a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analisar os seguimentos dos Serviços;


Habilidades necessárias:
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.


Oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;

* Programa de referenciação para colaboradores;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida.


A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.

Necessidades do cargo: Mais de 2 anos de experiência profissional relevante. Habilidades literárias ao nível do 12º ano. Conhecimentos de inglês.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Portimão
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Team Leader Relação Cliente e Serviços

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar