O
Banco Carregosa
é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a
referência de Wealth Management em Portugal
. Com
sede no
Porto e escritórios em Lisboa
, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Para integrar o
Departamento de Assessoria Patrimonial do Banco Carregosa
, procuramos
para o Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
Apoiar clientes na
estruturação e planeamento do seu património pessoal e familiar
;
Elaborar
diagnósticos patrimoniais
e propor soluções de
acompanhamento fiscal, financeiro e sucessório
;
Aconselhar decisões de investimento e desinvestimento
, analisando oportunidades, riscos e impactos financeiros;
Acompanhar a
performance de ativos e investimentos
, garantindo a adequação ao perfil e objetivos de cada cliente;
Avaliar, propor e acompanhar soluções de seguro
(vida, saúde, entre outros) como instrumentos de
proteção patrimonial e sucessória
;
Colaborar na
constituição e gestão de sociedades patrimoniais ou estruturas similares
;
Trabalhar em
articulação com advogados, contabilistas, gestores financeiros, mediadores de seguros e especialistas em imobiliário,
promovendo uma abordagem integrada;
Garantir um
relacionamento próximo e contínuo com os Clientes
, prestando um serviço de excelência, confiança e total confidencialidade.
Requisitos e competências:
Formação superior em
Gestão, Economia, Direito
ou áreas afins;
Experiência em
consultoria financeira, gestão patrimonial ou private banking
;
Conhecimentos sólidos de
investimentos, fiscalidade e planeamento sucessório
;
Boa capacidade analítica, pensamento estratégico e atenção ao detalhe;
Excelente comunicação e orientação para o cliente;
Valorizam-se certificações
EFP,
CFA
ou equivalentes.