**Quem somos nós?**
Vamos saber! Telepizza é a marca líder em pizza delivery, fundada em Espanha há mais de 35 anos. A nossa receita é feita de vários ingredientes e todos são importantes.
Tal como cada um dos nossos colaboradores, procuramos alguém que tenha orgulho em produzir alimentos deliciosos.
Estamos a aumentar as nossas equipas e precisamos de uma pessoa para nos ajudar!
O nosso objetivo é proporcionar momentos de felicidade aos nossos clientes e às nossas equipas.
Ajudar o Gerente de loja na gestão da unidade é uma das responsabilidades desse cargo.
Algumas das suas tarefas incluem:
* Liderar operacionalmente os Operadores e Distribuidores nas suas tarefas e desempenho;
* Executar os procedimentos operacionais, tais como abertura e fecho de loja, gestão de Stocks, inventários, organização e limpeza da loja, descargas e cumprimento de regras de HSST;
* Acolher novos colaboradores dando-lhes formação e apoio;
* Receber os nossos clientes com a nossa simpatia habitual e ajudá-los a escolher a pizza mais saborosa do dia.
Uma vez que faças parte da equipa, vais poder saborear várias coisas!
- Remuneração mensal fixa + prémios mensais e bimensais de produtividade;
- Contrato de trabalho sem termo (Contrato Efetivo após período experimental);
- Desenvolvimento de carreira na empresa;
E claro, vamos ajudar-te, oferecendo formação e acompanhamento desde o primeiro dia!
**Requisitos mínimos:**
Pessoas orientadas para os detalhes, que gostam de trabalhar em equipa, e têm orgulho em produzir alimentos deliciosos.
- Ter disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fins de semana e feriados incluídos, num horário full-time.
- Perfil de liderança, essencial para gerir e motivar pessoas, dinâmico e comunicativo.
- Experiência na área da restauração é uma mais-valia.
**Localização:** Vila Real, Portugal.