MISSÃO E OBJECTIVOS
* Tratamento de Cobranças;
* Contato com Estafetas: monitorização das entregas;
* Acompanhamento operacional e administrativo dos serviços de distribuição;
* Tratamento de reclamações.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES
* Processamento de cobranças;
* Coordenação das atividades dos estafetas: monitorização das entregas;
* Estabelecimento de contacto com clientes (suporte direto na entrega de encomendas, de forma a resolver problemas logísticos);
* Monitorização do fluxo logístico, à entrega final, assegurando a conformidade com os padrões exigidos;
* Tratamento de incidências;
* Receção, conferência, separação /triagem.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS
* Formação académica ao nível do ensino secundário;
* Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Pretende-se perfil proativo, com capacidade de organização, planeamento, controlo e orientação para os resultados.
* Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
ENVIO DE CANDIDATURAS PARA:
Tipo de oferta: Período Integral