Em uma cultura de pertença e evolução contínua, buscamos alguém para ocupar o cargo de Assistente de Loja Telecomunicações. Neste papel, você fornecerá atendimento presencial aos clientes em nossa loja, esclarecendo dúvidas e gerenciando reclamações. Além disso, será responsável por alterar serviços e tarifários, promover e vender produtos, e construir soluções personalizadas para os nossos clientes.
Para esse desafio, estamos procurando alguém com:
* Boa capacidade de comunicação e fluência verbal;
* Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Gosto por trabalho em equipe;
* Atitude comercial e orientação para objetivos;
* Dominio Inglês (B2).
Além disso, estarão à disposição dos candidatos:
* Formação especializada em produtos e aplicações na área das telecomunicações;
* Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
* Contrato de trabalho (vencimento base+ SA);
* Prémios de desempenho atrativos;
* Seguro de saúde;
* Horários rotativos entre as 10h e 23h; Folgas rotativas;
* Uma equipa dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
Se você tem interesse em trabalhar em um ambiente de crescimento, valoriza o contato com o cliente e busca por novas oportunidades profissionais, envie-nos sua candidatura.