Estamos a reforçar a nossa equipa!
Procuras um desafio profissional na área dos Recursos Humanos e o teu sonho é trabalhar numa empresa de referência da região? Então, este projeto é para ti!
Responsabilidades chave
1. Desenvolvimento de processos de recrutamento e seleção e gestão administrativa dos mesmos;
2. Acompanhamento de todas as atividades do cliente.
Competências
* Licenciatura na área de Gestão/ Gestão de Recursos Humanos ou área das Ciências Sociais;
* Experiência em recursos humanos (eliminatório);
* Experiência em trabalho temporário (preferencial);
* Paixão e orientação para resultados;
* Capacidade de análise e de relacionamento interpessoal;
* Dinamismo e proatividade;
* Orientação para a qualidade;
* Capacidade de trabalho sob pressão;
* Orientação para o cliente interno e externo;
* Disponibilidade imediata;
* Transporte próprio.
Principais benefícios
* Integração em empresa multinacional líder de mercado;
* Oportunidade de integração em equipa jovem e ambiciosa com possibilidade de formação e crescimento profissional.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências, garantindo que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaz as necessidades de todos.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. Em cumprimento à Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Caso necessites de alguma adaptação para tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informa os nossos consultores de recrutamento.
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