**Descrição da Empresa:
Gestão de informação e fornecimento de soluções para pequenas e médias empresas****Descrição do Cargo:
Estamos a procura de um Administrador de Sistemas de Informação para se juntar à equipa da TAKEMORE em Rebordosa, Paredes. Quem ocupar este cargo será responsável por gerir e manter sistemas de informação, garantir a segurança e a eficiência da rede e oferecer suporte técnico a utlizadores. As responsabilidades diárias incluem administrar sistemas (redes com servidores windows e linux), cloud, Microsoft 365, monitorizar e solucionar problemas de rede, solicionar problemas em postos (workstations) e fornecer assistência técnica quando necessário. Este é um cargo de tempo integral e poderá ser híbrido, permitindo que parte do trabalho seja realizado remoto.
Qualificações:
* Sistemas de Informação: Necessário possuir conhecimento sólido em gestão e manutenção de sistemas de informação.
* Administração de Sistemas e Redes: Experiência em administração de sistemas e redes, assegurando a sua eficácia e segurança.
* Suporte Técnico e Solução de Problemas: Capacidade para fornecer suporte técnico eficaz e solucionar problemas rapidamente.
* Além disso, formação na area é considerada uma mais valia, bem como certificações específicas.**