Excelente oportunidade para te juntares à nossa equipa de gestão de edifícios de escritórios.
Se és dinâmico, responsável e tens disponibilidade a curto prazo, queremos conhecer-te
Descrição da função: Será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro dos edifícios, assegurando o bom estado dos equipamentos e das instalações, coordenando equipas e mantendo uma relação próxima com os inquilinos.
Entre outras, destacam-se as seguintes tarefas: - Supervisionar e garantir o funcionamento dos sistemas técnicos dos edifícios (chillers, centrais de bombagem, sistemas de ventilação, gestão técnica centralizada, etc.); - Coordenar e gerir equipas externas de manutenção, limpeza e segurança; - Planear e acompanhar trabalhos de manutenção preventiva e corretiva; - Monitorizar e otimizar consumos energéticos e de água; - Assegurar uma comunicação eficaz e cordial com os inquilinos, respondendo a necessidades operacionais; - Apoiar na gestão de contratos de serviços e fornecedores; - Elaborar relatórios e indicadores de desempenho, utilizando ferramentas como Microsoft Office; - Colaborar em projetos de melhoria e pequenas intervenções dos edifícios; Perfil: - Habilitações compatíveis com a função a desempenhar; - Experiência prévia em funções semelhantes (preferencialmente em gestão de edifícios); - Bons conhecimentos técnicos de sistemas de AVAC, hidráulicos e elétricos; - Conhecimentos básicos de engenharia; - Competências sólidas de gestão de equipas e coordenação de serviços; - Capacidade de relacionamento interpessoal e boa comunicação; - Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint); - Conhecimentos básicos de IT (redes, sistemas de monitorização, etc.); - Forte sentido de organização, proatividade e resolução de problemas.
Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Demais regalias em vigor na Empresa.