Missão:
Apoiar a supervisão das operações de F&B nos pontos de venda designados, visando fornecer experiências gastronômicas únicas e memoráveis aos clientes, contribuindo diretamente para a excelência no serviço prestado.
Responsabilidades:
* Supervisar diariamente as operações de Food & Beverage dos pontos de venda designados;
* Assegurar o cumprimento das regras e procedimentos pela equipe e manter o nível de atendimento e serviço em conformidade com os padrões definidos;
* Manter a comunicação eficaz com outros departamentos;
* Responder rapidamente a reclamações existentes na área de F&B;
* Desenvolver a motivação da equipe, promovendo formação e coaching regulares, com o objetivo de fornecer um atendimento adequado e profissional aos clientes;
* Fornecer serviços personalizados a hóspedes especiais, como pessoas com restrições alimentares, idosos, crianças e VIPs;
* Garantir o cumprimento das normas HACCP;
* Collaborar na identificação de necessidades de encomendas, em articulação com a economata;
* Gerenciar os inventários de comida, bebidas e equipamentos.
Requisitos:
* Formação técnica ou superior em Gestão de Restauração e Bebidas, Gestão Hoteleira ou similar;
* Experiência profissional comprovada na função;
* Conhecimento de MS Office e softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
* Dominio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
* Orientação forte para resultados e atenção ao cliente;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Vantagens:
* Remuneração atraente de acordo com a experiência profissional comprovada;
* Residência em staff house da empresa;
* Possibilidade de progressão na carreira profissional;
* Integração em empresa estável e sólida no mercado;
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.