Procura um novo desafio numa posição de liderança no setor do retalho, com foco na gestão de equipas e excelência no atendimento ao cliente? Esta é a oportunidade ideal para si! Estamos a recrutar para a função de gestor/a de loja para uma empresa de referência, com possibilidade de desenvolvimento profissional.
Funções
Garantir a operação diária eficiente da loja, assegurando o cumprimento de objetivos e padrões de qualidade definidos;
Coordenar, motivar e formar a equipa, promovendo um ambiente colaborativo, inclusivo e orientado para resultados;
Assegurar um excelente serviço ao cliente
Gestão de stocks, receção de mercadorias, controlo de inventários e organização dos produtos em loja;
Preparar e analisar relatórios de desempenho, identificando oportunidades de melhoria;
Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e saúde no trabalho;
Implementação e acompanhamento de campanhas promocionais, merchandising e visual da loja;
Realizar tarefas administrativas inerentes à função, como horários, folhas de caixa e comunicação interna.
Requisitos
Habilitações mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade (preferencial);
Experiência comprovada em funções de chefia, supervisão ou gestão no setor do retalho/lojas (mínimo 2 anos, valorizado);
Capacidade de liderança, organização, comunicação e tomada de decisão;
Orientação para o cliente e para resultados;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e facilidade em aprender novas ferramentas;
Disponibilidade para horários flexíveis e trabalho em regime de turnos, incluindo fins de semana;
Perfil dinâmico, com sentido de responsabilidade, resiliência e gosto por desafios;
Facilidade de adaptação e de resolução de imprevistos.
Oferta
Contrato de trabalho;
Remuneração compatível com a experiência e responsabilidades;
Subsídio de alimentação em cartão;
Formação inicial e contínua para desenvolvimento das competências profissionais e de liderança;
Oportunidade de progressão interna e de integrar uma equipa sólida, valorizando a diversidade e o mérito;
Ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo e seguro;
Igualdade de Oportunidades – Processo de Recrutamento Inclusivo
A vaga destina-se a todas as pessoas que preencham os requisitos indicados, sendo o processo de recrutamento justo e isento de discriminação. Apenas as competências e o perfil profissional serão considerados.
Tratamento de Dados Pessoais e Política de Privacidade
Ao submeter a sua candidatura à vaga de gestor/a de loja, consente o tratamento de dados pessoais pela Multitempo by Job&Talent, exclusivamente para efeitos de recrutamento, conforme as nossas políticas de privacidade no site oficial.
Encontre o seu próximo desafio em gestão de lojas e candidate-se agora!