Há 1 semana Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
* Licenciatura (preferencial)
* Experiência mínima de 5 anos em tarefas similares
* Conhecimentos técnicos multidisciplinares
* Conhecimentos de instalação, incluindo os princípios de funcionamento dos diversos sistemas instalados
* Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza)
* Capacidade de reação
* Assiduidade/pontualidade
* Proatividade, disponibilidade e responsabilidade
Quais funções irão desempenhar:
* Acompanhar subcontratos existentes
* Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente
* Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto
* Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contrato – verificação de escalas, turnos, férias)
* Avaliar e gerir processos de novas contratações
* Gestão de Prioridades
* Controlo do Software de Gestão da Manutenção
* Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI’s)
* Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores)
* Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos
* Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás)
* Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico
* Acompanhar os clientes
Benefícios oferecidos:
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador
* Prémio anual função de desempenho
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Local de trabalho: Cacém
Outros aspectos a referir: A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Gestor de Contrato para uma empresa de Engenharia e Manutenção de Instalações Técnicas cujo principal objetivo é a busca criativa de soluções.
Localização
* Lisboa, Portugal
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Gerenciamento e Manufatura
* Setores: Atividades de consultoria em gestão empresarial
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Finders
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Vagas relacionadas
* Gestor/a de Contrato na área de Facility Management - Lisboa
* Gestor contratos Horeca ( Cozinhas Industriais )
* Gestor de Contrato na área de Relvados Desportivos (M/F/D) - Grande Lisboa
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr