Estamos a procurar um Engenheiro de Sistemas Elétricos para reforçar a nossa equipa de projeto e construção de infraestruturas de energia renovável.
Descrição do Cargo
O candidato ideal deve ter experiência em projetos elétricos de média e alta tensão, com conhecimentos em redes e protocolos de comunicação utilizados em sistemas de energia. Deve também ter capacidade de gestão de subcontratados e ser capaz de trabalhar em equipa.
A missão do nosso cargo é analisar e desenhar projetos de subestações elétricas associadas à produção de energia renovável, encontrando as melhores soluções de acordo com os requisitos dos clientes, legislação nacional e internacional específica do setor.
Requisitos
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica – Sistemas Elétricos de Energia;
* Experiência mínima de 5 anos em projetos elétricos de média e alta tensão / Subestações;
* Conhecimentos de redes e protocolos de comunicação utilizados em sistemas de energia (DNP3, IEC 61850, MODBUS, entre outros);
* Capacidade de gestão de subcontratados para projetos elétricos e eletromecânicos de subestações, gestão de contratos, prazos e planeamento;
* Conhecimento em Estudos sistémicos – Corrente de curto-circuito, estabilidade transitória, fluxos de potência, etc.;
* Capacidade analítica, sentido crítico e qualidades de trabalho em equipa, sendo valorizada a capacidade de autonomia/decisão;
* Fluência em inglês e espanhol (preferencial);
* Experiência com ferramentas de simulação de sistemas elétricos (ETAP / Safegrid / DigSILENT / CYMPAC / ATP).
Benefícios
Nossa empresa oferece uma oportunidade de carreira ao longo da vida, com foco na formação e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você pode contribuir para a inovação e o crescimento da nossa empresa.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipa dedicada ao sucesso, não perca esta oportunidade!
Outros
A CJR Renewables promove uma política de não discriminação e de igualdade de acesso. Nenhum candidato(a) pode ser beneficiado(a), prejudicado(a) ou privado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação económica, situação familiar, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.