Descrição É apaixonado por hospitalidade e tem o perfil certo para gerir uma equipa?
Esta oportunidade é para si.
Estamos a recrutar um(a) Chefe de Receção para um hotel sofisticado, onde a excelência no atendimento é um dos pilares do serviço.
Responsabilidades - Supervisionar, motivar e coordenar a equipa de receção de forma a garantir a excelência no atendimento ao cliente e a gestão eficiente das operações diárias; - Gerir os processos de reservas, check-in e check-outs de hóspedes, garantindo que todos os procedimentos são realizados de acordo com os padrões da empresa; - Dar resposta a solicitações, reclamações e problemas dos hóspedes, com foco na eficácia de resposta; - Colaborar com os outros departamentos do hotel de forma a proporcionar a melhor experiência possível ao cliente; - Gerir a agenda e os turnos da equipa de receção, garantindo o cumprimentos dos horários e das tarefas necessárias; - Implementar políticas e procedimentos internos, garantindo o cumprimento das normas de qualidade e segurança; - Garantir a comunicação eficaz entre os diversos departamentos do hotel.
Requisitos - 12o ano ou Formação Superior em Gestão Hoteleira ou área similar; - Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão hoteleira; - Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas; - Forte orientação para o atendimento de excelência ao cliente; - Capacidades de liderança e orientação para a resolução de problemas.