.Values & Innovation At Under Armour, we are committed to empowering those who strive for more, and the company's values - Act Sustainably, Celebrate the Wins, Fight on Together, Love Athletes and Stand for Equality - serve as both a roadmap for our teams and the qualities expected of every teammate.
Our Values define and unite us, the beliefs that are the red thread that connects everyone at Under Armour.
Our values are rallying cries, reminding us why we're here, and fueling everything we do.
Our pursuit of better begins with innovation and with our team's mission of being the best.
With us, you get the freedom to go further - no matter your role.
That means developing, delivering, and selling the state-of-the-art products and digital tools that make top performers even better.
If you are a current Under Armour teammate, apply to this position on the Internal Career Site Here.
Job Highlights Resumo: Como Associado de Loja contribuirá para a realização dos objectivos de vendas e rentabilidade da loja mantendo a excelência operacional e de merchandising e proporcionando uma experiência agaradvel ao cliente.
Os Deveres e Responsabilidades Essenciais incluem o seguinte.
Outras funções podem ser atribuídas: Modelar a cultura de serviço e a experiência do cliente Manter todas as normas que cobrem a mercadoria e os conjuntos de espaços que compõem a loja.
Permanecer actual no conhecimento do produto e nas histórias da marca UA através da participação activa em todas as sessões de formação: ser um "embaixador da marca".
Assegurar o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da UA.
Fornecer feedback atempado e construtivo ao Gestor de Loja e ao Assistente de Gestor de Loja em todas oscomponentes de operações de loja Demonstrar uma atitude profissional e positiva e possuir competências interpessoais excepcionais.
Atributos de candidato ideal: Resolução de problemas - Identifica e resolve problemas de forma atempada; Recolhe e analisa informação habilmente; Desenvolve soluções alternativas; Funciona bem em situações de resolução de problemas em grupo; Utiliza a razão mesmo quando que lida com temas emocionais.
Serviço ao cliente - gere situações difíceis ou emocionais do cliente; responde prontamente àsnecessidades do cliente; Solicita feedback do cliente para melhorar o serviço; Responde a pedidos de serviço e assistência; Atende a compromissos.
Competências Interpessoais - Concentra-se na resolução de conflitos, não na atribuição de culpas; Mantém a confidencialidade; Permanece aberto a outras ideias e experimenta coisas novas.
Comunicação Oral - Fala clara e persuasivamente em situações positivas ou negativas; ouve e recebe clarificação; Responde bem a perguntas; Demonstra capacidades de apresentação em grupo; Participa em reuniões