Descrição da Empresa
A Interdomicílio é uma Rede especializada em serviços integrais ao domicílio em quatro áreas de atuação: Serviço Doméstico, Manutenção do Lar, Apoio Domiciliário e Cuidados Assistenciais.
Descrição da Função
A Interdomicilio, empresa especializada em serviços ao domicílio (Serviço Doméstico, Manutenção do Lar, Apoio Domiciliário e Cuidados Assistenciais), pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um(a) Administrativo(a) de Recursos Humanos. Funções:
* Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção;
* Gestão de base de dados de candidatos;
* Planeamento e organização de turnos;
* Contacto com clientes e colaboradores;
* Tarefas administrativas associadas à gestão de RH. Perfil pretendido:
* Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em gestão de recursos humanos, psicologia, assistente social;
* Experiência em funções similares (preferencial);
* Capacidade de organização, autonomia e proatividade;
* Bons conhecimentos de Excel e Word;
* Fluência em inglês e espanhol (oral e escrita);
* Carta de condução;
* Boa apresentação e fortes competências de comunicação. Oferta:
* Integração numa equipa dinâmica e profissional;
* Formação inicial e contínua;
* Oportunidade de crescimento numa empresa em expansão. Localização
* Porto, Portugal
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