Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de helpdesk lisboa

Lisboa
Reditus
Técnico helpdesk
Anunciada dia 26 junho
Descrição

Descrição da Empresa

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.

Descrição da Função

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk para se juntar à nossa equipa multidisciplinar, que trabalha em projetos de interesse público a nível nacional e internacional. Esta é a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua de serviços oferecidos aos consumidores e população em geral. Principais Responsabilidades:

- Atendimento e resolução de solicitações de suporte em 1ª linha;
- Gerir eficazmente os canais de atendimento;
- Garantir que todas as solicitações são atendidas, encaminhadas e/ou resolvidas dentro do SLA definido;
- Manter os utilizadores informados sobre o estado dos seus pedidos;
- Montagem e configuração de postos de trabalho;
- Instalação e configuração de equipamentos (laptops, impressoras) e aplicações;
- Criação de utilizadores e configuração de acessos;
- Suporte ao utilizador e troubleshooting de incidentes;
- Atualização de procedimentos técnicos. Requisitos:
- Experiência em funções de Helpdesk ou similares;
- Background na área de Tecnologias de Informação;
- Conhecimentos elementares de Redes e Infraestrutura em ambiente Microsoft;
- Conhecimentos sólidos em: o Instalação, administração e manutenção de sistemas Windows; o Office 365, Microsoft 365, Teams, Active Directory; o Telefonia IP.
- Experiência em suporte a ambientes de Contact Center (preferencial);
- Conhecimentos de ferramentas de ticketing;
- Boa capacidade de comunicação e de documentação técnica;
- Proatividade, dinamismo e orientação para resultados;
- Capacidade de colaborar e trabalhar bem em equipa. O que temos para oferecer:
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador;
- Integração numa equipa dedicada a projetos de relevância pública;
- Oportunidade de aprender e crescer com a função. Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_RD_2025 Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos Localização
- Lisboa, Portugal

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico helpdesk - lisboa
Lisboa
Triangulu
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk (m/f) lisboa
Lisboa
Iman Portugal
Técnico helpdesk
Oferta parecida
Técnico de helpdesk
Lisboa
Iman Portugal
Técnico helpdesk
Ofertas parecidas
Recrutamento Reditus
Emprego Reditus em Lisboa
Emprego Informática em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Lisboa > Técnico de Helpdesk Lisboa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar