Integrando uma multinacional de renome internacional, procuramos um/a Store Manager - Sitnra com experiência comprovada na gestão de equipa e de negócio. Procuramos alguém com conhecimentos da língua inglesa, que seja empático e muito voltado ao atendimento personalizado ao cliente. Procuramos igualmente conhecimento em gestão e análise de KPIs.
Sobre o nosso cliente
O nosso Cliente é uma Multinacional de Referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este
Store Manager - Sintra
terá como principais responsabilidades:
* Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
* Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou
guidelines
pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
* Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
* Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
* Análise de KPIs, elaborando planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
* Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
* Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
Enquanto
Store Manager - Sintra
terá de ser/ter:
* Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
* Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
* Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
* Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
* Forte capacidade de planeamento e organização;
* Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
* Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
* Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
* Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
* Domínio da língua inglesa;
* Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
* Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal, dado tratar-se de uma loja com bastante autonomia comercial.