WONDERCOM | Creating the Future Together
Há mais de 25 anos a impulsionar o futuro das Telecomunicações e da Tecnologia.
Vem criar o futuro connosco
Estamos a reforçar a nossa equipa com um(a)
Gestor Técnico Dedicado
para integrar um projeto estratégico, assegurando suporte exclusivo a clientes empresariais de grande dimensão. O modelo de trabalho é
híbrido
, com presença no escritório, 1 a 2 dias por semana.
A tua missão
Garantir suporte técnico especializado e acompanhamento dedicado a uma rede de clientes empresariais. Serás o ponto de contacto técnico responsável pela análise, tratamento e resolução de incidentes, garantindo um serviço de excelência e comunicação eficaz entre clientes e equipa interna.
O que vais fazer
* Ser o principal ponto de contacto técnico para clientes empresariais;
* Prestar suporte técnico remoto, assegurando diagnóstico, tratamento e resolução de incidentes;
* Compreender necessidades técnicas do cliente e endereçar desafios de forma clara, eficaz e orientada à solução;
* Registar e acompanhar incidentes através das plataformas internas;
* Comunicar com o cliente por telefone, e-mail ou videochamada, garantindo acompanhamento contínuo;
* Colaborar com a equipa interna para assegurar tempos de resposta adequados e qualidade de serviço;
* Após onboarding, integrar a escala de prevenção mensal (remunerada).
Requisitos
* 12.º ano ou Licenciatura em Telecomunicações ou área semelhante (valorizado, mas não obrigatório);
* Mínimo de 3 anos de experiência em suporte técnico e contacto direto com cliente;
* Sólidos conhecimentos em
Routing e Switching
;
* Experiência com firewalls (valorizada);
* Forte capacidade de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de diagnóstico, resolução de problemas e gestão de prioridades;
* Proatividade, sentido crítico e motivação para evoluir dentro do projeto.
Vantagens
* Integração em projeto de referência;
* Regime híbrido (1 a 2 dias presenciais/semana – Parque das Nações);
* Progressão para escala de prevenção;
* Prémio mensal de desempenho;
* Benefícios Wonder4You;
* Acompanhamento próximo, ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento;
* Horários possíveis dentro da janela 9h–18h, 10h–19h ou 11h–20h (segunda a sexta-feira).