Requisitos:
Residência nos concelhos de Coimbra, Mealhada ou Cantanhede
Aptidão comercial
Experiência mínima de 1 ano na área de apoio comercial
Habilitações literárias – 12º ano
Faixa etária entre 20 e 40 anos
Valoriza-se forte capacidade de comunicação, autonomia, proatividade e trabalho em equipa
Gosto em trabalhar por objetivos
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Tarefas a desempenhar:
Prestar assistência ao cliente através da prestação de informações, claras e objetivas, e resolução de problemas
Rececionar e acompanhar o tratamento e / ou seguimento das reclamações dos clientes
Assegurar fluxo de informação entre Equipa Comercial e BackOffice
Assegurar a aplicação do inquérito satisfação
Modelo de contrato:
6 meses (renovável por igual período)
Previsão data início trabalho – abril 2025
Condições remuneratórias de acordo com função e experiência
Oferecemos:
Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento
Contrato de trabalho com perspetivas de continuidade e progressão de carreira
Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal