Missão: Assistir em todas as tarefas inerentes ao atendimento de clientes, na área de loja e receção de golfe, segundo os padrões da marca; Garantir e promover a venda de produtos da loja.
Descritivo de Funções:
* Assistir os clientes no processo de compra de produtos disponíveis em loja;
* Garantir o atendimento ao cliente (presencial, por telefone ou e-mail);
* Garantir a reposição de artigos em loja;
* Garantir a correta realização mensal do inventário da loja;
* Garantir os procedimentos de check-in no campo de golfe;
* Assegurar a receção do cliente na área de golfe, bem como garantir a satisfação das necessidades dos mesmos;
* Manter diariamente o local de trabalho limpo e organizado.
Requisitos:
* Gosto pelo atendimento ao cliente;
* Interesse pela área de golfe;
* Atenção ao detalhe e fortes competências de organização;
* Fortes competências interpessoais e comunicacionais;
* Forte sentido de responsabilidade e rigor;
* Gosto pelo atendimento ao público.
* Conhecimento de gestão de inventário (preferencial).
Formação/Experiência Profissional:
* 12º Ano de Escolaridade (Obrigatório);
* Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial);
* Experiência prévia em funções similares (preferencial).
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório);
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