Operador/a Call Center
O teu dia-a-dia envolve estar sempre acessível ao cliente, assegurando um atendimento próximo e adaptado às suas necessidades.
* Mantenho-me atualizado sobre as gamas de produtos, participando ativamente nos lançamentos, revisões de coleções e outras atualizações relevantes nas categorias sob a minha responsabilidade;
* Garanto a satisfação do cliente também no pós-venda, oferecendo um acompanhamento adequado e eficaz, que fortaleça a relação de confiança com a marca;
* Acompanho as tendências de mercado e a atividade da concorrência tanto no comércio físico como online, incorporando aprendizagens relevantes para otimizar a experiência do cliente;
* Contribuo na definição e execução de projetos estratégicos, atuando como embaixador interno e promovendo a formação, sensibilização e partilha de informação entre equipas.
As nossas expectativas estão focadas na realização profissional e desenvolvimento pessoal. Com excelentes capacidades de comunicação, influência e gestão da informação, é importante ter bons conhecimentos informáticos e ser proativo.
Entendemos que o trabalho deve ser equilibrado com a vida pessoal. Por isso, oferecemos 30 dias de descanso anual e incentivos por cada colaborador recomendado que seja integrado na nossa equipa.
Vantagens
* Salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de descanso anual;
* Incentivos por referências de colaboradores;
* Benefícios alimentares e seguro de saúde.