A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Principais Responsabilidades:
Assegurar o serviço de Service Desk
Garantir o suporte técnico remoto (TI/SI/Telco)
Acompanhamento de tickets de forma a cumprir os SLA's end-to-end
Executar tarefas de tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests (solicitações), changes (alterações)
Perfil Requerido:
Habilitações académicas: 12.º ano
Experiência na resolução de incidentes e solicitações no âmbito de TI/SI (Tecnologias e Sistemas de Informação);
Conhecimentos técnicos: Office 365, Microsoft Teams, ChromeOS
Conhecimento em metodologias ITIL
Conhecimentos de ferramentas de registo como: CRM One, CA Service Desk (CA SD), HP Service Manager (HP SM).
Inglês – valorizado.
Disponibilidade paraprevenção rotativa, aproximadamente1 vez a cada 3 meses;
Participar emformações presenciais;
Disponibilidade paraturnos rotativos, compreendidos entre as 07h e as 23h, 7 dias por semana.