Com mais de 18 marcas automóveis representadas e em mais de 60 pontos de venda e reparação, o Grupo é uma referência centenária no setor.
Fazemos parte da vida das pessoas com soluções de mobilidade personalizadas. Atuamos em África, onde somos uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados e das máquinas agrícolas e industriais.
Nacionalmente, somos uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal são oferecidas para os nossos colaboradores.
De forma a atender às necessidades dos clientes, fazemos estudos de mercado para angariar novos fornecedores de artigos identificados, gerir os contratos e negociar periodicamente as condições de compra.
Para executar tarefas administrativas inerentes ao serviço, como o lançamento de requisições, contabilização de faturas e documentos relativos a fornecedores, é necessário ter habilidades organizacionais e administrativas.
Requer-se conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito, bem como Carta de Condução tipo B e conhecimentos de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS Power Point, Outlook).
Aqui podem encontrar boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa.
Responsabilidades:
* Fazer estudos de mercado;
* Gerir contratos;
* Avaliar fornecedores;
* Registar informação sobre fornecedores;
* Manter sistemas atualizados;
* Executar tarefas administrativas;
Perfil:
* Habilitações mínimas ao nível da licenciatura;
* Conhecimentos de inglês;
* Carta de condução tipo B;
* Conhecimentos de Microsoft Office;
Oferecemos:
* Integração num grupo sólido;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional;
* Oportunidade real de progressão de carreira;
* Boas condições de trabalho;