Responsabilidades
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber clientes SPV, abrir processos de reparação e pedidos de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
3. Gerir o CRM da loja, oferecendo soluções autónomas adequadas às situações dos clientes e contactar as áreas relevantes da loja quando necessário;
4. Gerir situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, contribuindo para a sua satisfação total e resolvendo conflitos quando necessário;
5. Realizar pagamentos e devoluções, garantindo o cumprimento rigoroso dos processos de caixa e cofre, seguindo os procedimentos de segurança;
6. Informar, treinar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento autónomo (Caixas Livre serviço ou Site);
7. Prestar apoio ao Comércio na realização de Financiamentos.
Requisitos
* Habilitações ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos básicos;
* Orientação ao cliente e às suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Resistência ao stress;
* Organização e sentido de responsabilidade;
* Iniciativa e proatividade.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e na função;
* Programa de referenciação com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* Desconto de 10% nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões, vivendo uma cultura Human First, onde cada colaborador tem a oportunidade de crescer.
#J-18808-Ljbffr