Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team manager itsm

Porto
Nederlandse Omroep Stichting
Anunciada dia 12 maio
Descrição

O que esperamos de ti

1. Garantir o onboarding e desenvolvimento da equipa (acompanhar novos elementos e garantir que desenvolvem rapidamente competências para contribuírem nas atividades);
2. Gerir e participar em projetos e serviços relacionados com a área de Service Management (garantir a execução dos projetos e serviços, garantir a satisfação dos clientes internos e externos, gerir expetativas e antecipar necessidades, realizar levantamento e especificação de requisitos, desenhar soluções e definir planos, etc.);
3. Participar em ações de pré-venda como apresentações, elaborações de proposta, dimensionamento de esforço, etc.

Quem procuramos

4. Licenciatura/Mestrado em engenharia informática ou similar;
5. Conhecimentos de implementação e administração de plataformas de gestão na área de Service Management (experiência em alguma das tecnologias seguintes): Plataformas/tecnologias CA: CA Service Desk, CA CMDB, CA Knowledge Tools, CA Support Automation, CA Business Intelligence, CA Process Automation Manager, CA Service Catalog, CA Business Service Insight, CA Client Automation, CA Configuration Automation, etc.;Plataformas/tecnologias de outros fabricantes tais como ServiceNow, BMC, Ivanti, Microfocus, IBM, EasyVista, etc.
6. Conhecimentos genéricos de sistemas Windows Server (administração básica, instalação e configuração de componentes, acesso e revisão de logs, etc.);
7. Conhecimentos genéricos de base de dados, preferencialmente MS SQL (construção de consultas com joins, criação de views, etc.);
8. Conhecimentos genéricos de programação aplicacional e web (.C#, Java, Perl, PHP, HTML, CSS, JavaScript);
9. Conhecimentos e experiência em consumo de Web Services SOAP e/ou REST (saber o que é e para que serve um WS, já ter interagido com uma API de WS);
10. Valorizam-se conhecimentos de configuração de aplicações (ficheiros de configuração, ficheiros XML, etc.);
11. Valorizam-se conhecimentos e experiência em servidores Web (IIS, Tomcat, Apache);
12. Conhecimentos das melhores práticas ITIL, com valorização da certificação ITIL Foundations;

O que temos para oferecer

13. Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas;
14. Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
15. Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS;
16. Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Team Manager ITSM

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar