O teu dia-a-dia
Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente, no acolhimento, no discurso e na despedida;
Asseguro que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento e, de forma a garantirem um atendimento de excelência;
Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento, contribuindo para uma equipa de vendas autónoma na venda da solução;
Organizo as minhas tarefas e dos Assessores Relação Cliente e faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento, tendo em conta os picos de afluência de clientes e priorizando conforto e fluidez no atendimento ao cliente;
Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
Sigo os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios e procuro, junto das equipas, a solução e as respostas a fornecer oficialmente ao cliente;
Contribuo com feedback para o processo de Avaliação, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa.
Quem procuramos
Habilitações literárias ao nível do 12o ano;
Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
Formação inicial para integração na empresa e função;
Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
Política de trabalho flexível;
Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
Seguro de saúde e Seguro de vida;
1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.