Descrição da empresa
ESTAMOS A CONTRATAR PARA O NOSSO ESCRITÓRIO NAS CALDAS DA RAINHA
Somos uma prestigiada multinacional em crescimento em Portugal, empresa líder no setor, atuamos no segmento de Frotas com uma alargada e completa oferta em cartões de combustível e em sistemas de localização de viaturas por GPS e procuramos colaboradores com espírito comercial e atitude proativa para a função de Account Management.
Na Radius Portugal, acreditamos que o sucesso começa com as PESSOAS. Valorizamos a inovação, a criatividade e o comprometimento com a excelência.
Descrição do emprego
RESPONSABILIDADES E FUNÇÕES
1. Acompanhamento e gestão da carteira de clientes de acordo com base de dados existentes;
2. Gestão de clientes de forma personalizada e adaptada às suas necessidades;
3. Otimização do relacionamento com os clientes atuais e capacidade de cross sell com forte dinamismo.
Habilitações
1. Forte capacidade e atitude comercial/vendas e de gestão de contas;
2. Boa capacidade de comunicação/argumentação;
3. Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
4. Proatividade e Dinamismo;
5. Conhecimento de informática na ótica do utilizador (fator eliminatório – Office 365);
6. Disponibilidade para Full-Time (segunda a sexta-feira).
Informações adicionais
1. Salário atrativo e acima da média baseado em qualificações e experiência;
2. Comissões mensais;
3. Oportunidade de integração numa empresa multinacional de referência;
4. Escritório localizado em área de excelência com diversos acessos – Parque das Nações;
5. Contrato de efetividade com período experimental;
6. Integração num ambiente e equipa muito jovem e dinâmica.
Localização do emprego
#J-18808-Ljbffr