Descrição da empresa
Victoria Golf Resort & Spa Managed by Accor
Victoria Golf Resort & Spa está atualmente gerenciado pela Accor e, após um programa abrangente de melhorias para alinhar-se aos padrões da marca Fairmont, o hotel ingressará oficialmente na marca como Fairmont Vilamoura Algarve.
Sobre a Fairmont Hotels & Resorts
Junte-se a uma equipe dinâmica e faça parte de uma rede de 90 propriedades espetaculares, com mais 34 em desenvolvimento, em 30 países ao redor do mundo — das praias do Havaí aos parques nacionais do Canadá, no coração de Londres e nos desertos dos Emirados Árabes Unidos.
Descrição do emprego
Leisure Sales Manager M/F/X
Você é apaixonado por criar experiências de viagem inesquecíveis?
Estamos buscando um(a) gerente de vendas de lazer dinâmico(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe no Victoria Golf Resort & Spa.
Nesse papel, seu profundo conhecimento de nossa propriedade e seu compromisso com a excelência brilharão em cada interação com o cliente.
Ao construir relacionamentos duradouros e oferecer um serviço personalizado, você inspirará fidelidade e garantirá que nossos hóspedes retornem sempre. Se você prospera em um ambiente de luxo, tem paixão por vendas e gosta de conectar pessoas a destinos excepcionais, convidamos você a fazer parte da nossa história!
Resumo das responsabilidades
Reportando ao Diretor de Vendas & Marketing, as responsabilidades e funções essenciais incluem, mas não se limitam a:
1. Oferecer serviço profissional, amigável e envolvente de forma consistente.
2. Garantir atendimento rápido e cortês a clientes internos e externos.
3. Alcançar objetivos de vendas mensal, trimestral e anual.
4. Responsável pelos segmentos de lazer, como: agências de viagens, operadores turísticos, atacadistas, programas de luxo, grupos turísticos e principais contas corporativas.
5. Estabelecer parâmetros, orçamentos e negociar preços, confirmando por contratos escritos.
6. Manter alta visibilidade do hotel em mercados principais participando de feiras, convenções, blitz de vendas e eventos promocionais.
7. Nutrir e manter contas-chave, contatos, atividades e detalhes comerciais nos softwares apropriados.
8. Acompanhar de perto todos os leads comerciais com resposta em até 24 horas.
9. Preparar relatórios semanais, mensais, trimestrais e anuais, conforme necessário.
10. Realizar pesquisas de concorrentes e recomendar estratégias baseadas em inteligência de mercado.
11. Seguir políticas e procedimentos departamentais.
12. Gerenciar contas-chave em uma área geográfica designada, garantindo maximização de receita, cumprimento de metas pessoais e aumento da participação de mercado.
13. Desenvolver novas contas nos mercados em crescimento.
14. Conduzir e organizar inspeções no local.
15. Ter conhecimento detalhado de todos os serviços oferecidos pelo hotel e dados relevantes.
16. Equilibrar necessidades operacionais, administrativas e dos colegas.
Qualificações
Requisitos
1. Experiência prévia de 3 anos em vendas de lazer.
2. Fluência em português e inglês, verbal e escrito; idiomas adicionais são um diferencial.
3. Graduação em disciplina relacionada preferencialmente.
4. Proficiente em sistemas financeiros e Microsoft Office (Excel, PowerPoint).
5. Excelentes habilidades de liderança, comunicação e análise.
6. Habilidades interpessoais, de comunicação e organização excepcionais.
7. Fortes habilidades de relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
8. Altamente responsável e confiável.
Informação adicional
Nossos Valores Fairmont
Respeito: Valorizamos as necessidades, ideias e individualidade dos outros. Tratamos todos com justiça e dignidade.
Pertença: Celebramos nossas diferenças. Apoiamo-nos mutuamente e estamos sempre juntos.
Integridade: Construímos confiança por meio de respeito mútuo e autenticidade.
Empoderamento: Temos o poder de tomar iniciativa e antecipar momentos que criam experiências inesquecíveis.
Excelência: Construímos conexões genuínas e valorizamos cada oportunidade de fazer os outros se sentirem especiais.
Diversidade e Inclusão
A Fairmont está comprometida em criar um ambiente inclusivo onde talentos diversos prosperam. Acolhemos candidatos de todas as origens para se juntarem à nossa equipe.
Benefícios aos Colaboradores
Junte-se à nossa equipe e aproveite uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo upgrades gratuitos, estadias estendidas, descontos em estadias na Accor, Fairmont e Raffles, descontos especiais em alimentação e serviços de bem-estar, além de luxos adicionais para aprimorar sua experiência.
Acreditamos em cuidar de nossa equipe, garantindo que seu esforço seja recompensado com benefícios excepcionais.
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