Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar:
Making the World a Better Home", é essa a nossa missão e o nosso objetivo, procurando as melhores pessoas para que possam contribui diretamente para o nosso propósito!
Presente em 75 países, a Saint-Gobain é líder mundial em construção sustentável e dispõe de uma ampla gama de soluções com uma fórmula avançada, que responde às mais elevadas exigências técnicas.
A nossa atividade? Concebemos, produzimos e distribuímos materiais e serviços para os mercados da construção e da indústria.
As nossas soluções? Encontram-se em todo o lado na nossa vida quotidiana (edifícios, transportes, infraestruturas), proporcionando conforto e sustentabilidade.
A nossa ambição? Onde quer que esteja, deixe que a sua personalidade única e os nossos valores o guiem todos os dias para tornar o mundo mais sustentável!
_______________________________
A Saint-Gobain Portugal é uma sociedade do Grupo Saint-Gobain, líder nacional, que oferece soluções para a construção e renovação de edifícios. A Saint-Gobain Portugal integra as marcas: Isover - soluções em lã mineral para isolamento térmico, acústico e proteção contra o fogo, Placo® - sistemas de construção interior e exterior à base de gesso para edifícios novos ou em reabilitação e Weber - soluções em argamassas industriais para diferentes aplicações em construção.
Entre as atividades Saint-Gobain Portugal estão soluções para: fachadas (isolamento, revestimento e acabamento), colagem e betumação de cerâmica e pedra natural, impermeabilização, pavimentos, argamassas técnicas, projetos 3D, divisórias interiores (gesso, lá e placas), tetos e argila expandida.
Atualmente a Saint-Gobain Portugal conta com 3 centros de produção: Aveiro, Carregado e Pombal.
A sua nova função:
Precisamos de um perfil para integrar o Centro de Serviços Partilhados da Saint-Gobain!
Irás assegurar e zelar pela manutenção de registos financeiros precisos e atualizados, assegurando que todas as transações sejam registadas de acordo com as normas contabilísticas e fiscais.
Como
Contabilista Certificado
terás de contabilizar e preencher as declarações inerentes à atividade da Empresa, organizando, processando e mantendo atualizados todos os dados contabilísticos, com elevados padrões de excelência.
Se és uma pessoa que gosta de trabalhar em equipa, se tens iniciativa, és proativo, orientado para o cliente e com capacidade de organização, esta oferta é para ti! ??
O que necessita para ser bem sucedido:
Formação Superior em Contabilidade e/ou Gestão Financeira;
Experiência comprovada em contabilidde e fiscalidade;
Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
Domínio avançado de SAP;
Utilizador avançado de Excel;
Proficiência no Inglês falado e escrito;
Excelentes habilidades de comunicação e relacionais;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Dinamismo e proatividade;
Capacidade de organização e gestão de tempo.
O que a empresa lhe pode oferecer:
Salário de acordo com a experiência;
Bónus anual;
Subsídio de alimentação atrativo;
PPR;
Seguro de saúde;
Seguro de vida.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA