Com uma equipa dinâmica e um ambiente em constante evolução, procuramos por um profissional com experiência em coordenação de transporte logístico para se juntar à nossa equipe.
Descrição do Emprego
O nosso cargo visa a coordenação de forma autónoma do transporte nacional e internacional desde o ponto de partida até ao cliente final. Este processo implica acompanhar continuamente os diferentes indicadores-chave (KPI's) das partes interessadas internas e dos próprios transportadores.
Também é responsável pela supervisão e otimização da gestão de capacidade e stock das nossas filiais e centros logísticos. Identifica oportunidades de melhoria nos processos existentes e implementa alterações necessárias para melhorar a eficiência global.
* Resolvem incidentes relacionados com viaturas, rotas especiais, faturação a clientes entre outros;
* Analisam e compararam alternativas logísticas oferecidas pelos transportadores e escolhem a opção mais adequada;
* Elaboram relatórios detalhados das atividades realizadas para a sede em Berlim e para outros países onde o Grupo AUTO1 opera;
Para desempenhar estas funções, candidatos devem ter:
* Mínimo de 2 anos de experiência em back office de logística, cadeia de abastecimento ou coordenação de transportes, preferencialmente num ambiente internacional;
* Conhecimentos intermédios de Microsoft Excel ou Google Sheets;
* Fluência em inglês, que é um requisito obrigatório para esta posição;
* Capacidade analítica, de resolução de problemas e de comunicação;
Perfis dinâmicos e capazes de adaptação;
* Conhecimento de espanhol será valorizado.
Vantagens
Além de estabilidade e carreira, oferecemos uma série de benefícios adicionais incluindo:
* Contrato: 6 meses, renovável;
* Cartão Coverflex: Cartão de refeição com benefícios fiscais associados;
* Ambiente dinâmico e aprendizagem contínua;
Caso tenha experiencia e seja a pessoa certa para este cargo, envie-nos o seu CV e podemos discutir o próximo passo.