Descrição do Emprego
Somos uma empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação. Reconhecida globalmente por sua qualidade e integridade, contamos com colaboradores atuantes em uma rede de escritórios e laboratórios.
Responsabilidades
* Gerenciar a equipe de construção nas áreas de AVAC & Salas Limpas, apoiando o gestor de projeto;
* Gerenciar as atividades realizadas pelos membros da equipe;
* Analisar e propor decisões sobre revisões de preços, pagamentos adicionais, erros, omissões, prorrogações de prazos, modificações no plano de trabalho, compensações e sanções;
* Preparar e revisar documentos como relatórios, procedimentos e planos de gestão;
* Garantir suporte técnico relacionado aos subsistemas;
* Participar de reuniões com stakeholders;
* Monitorar e assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das atividades do projeto;
* Assegurar que as prioridades de produtos/serviços atendam aos requisitos;
* Garantir a elaboração e conformidade da documentação do projeto nos prazos estipulados;
* Responder às comunicações do responsável de obra e subempreiteiros;
* Realizar treinamentos internos para a equipe de construção, promovendo boas práticas e conformidade;
* Colaborar estreitamente com o gestor de projeto.