Função:
* Vender produtos desportivos, oferecendo consultoria e suporte aos clientes para satisfazer as suas necessidades.
* Promover soluções personalizadas para a experiência dos clientes, incluindo produtos novos, utilizados, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e customização para prolongar a vida útil dos produtos.
* Garantir a satisfação e fidelização do cliente em todos os canais.
* Garantir a disponibilidade correta de produtos e exposição qualitativa.
* Contribuir para os objetivos comerciais e económicos da organização.
* Participar no desenvolvimento local do desporto/território responsável.
Perfil:
* Gosto pelo atendimento e forte sentido de serviço ao cliente.
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento com o público.
* Capacidade de trabalho em equipe e adaptação a ambientes dinâmicos.
* Dinamismo e flexibilidade.
* Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
* Gosto por atividade física e/ou desporto.
Benefícios:
* Formação em Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
* Integração em equipe dinâmica e informal.
* Ambiente de trabalho motivador e estimulante.