Seja o nosso parceiro de sucesso!
Nossa equipe está em busca de uma pessoa apaixonada e proativa que se torne a peça chave do nosso projeto. Se você é um colaborador motivado, capaz de trabalhar em equipe e com soluções criativas para qualquer problema que surja, então este é o seu momento!
O Teu Dia-a-Dia
Aqui está um vislumbre do teu dia-a-dia:
* Estabelece uma ligação de proximidade e interdependência com os diferentes stakeholders da venda do projeto, garantindo um suporte operacional eficiente e eficaz;
* Mantém um fluxo de comunicação fluido entre os diferentes intervenientes necessários na fase de pós-compra, garantindo a conclusão do processo com transparência;
* Será a referência pós-compra do Cliente e contacto disponível para acompanhamento do seu projeto e da sua instalação;
* Colaborará na decisão sobre entregas parciais, alteração de datas e pedidos de expresso. Abrirá processos de recolhas e entregas e pedirá o devido tratamento logístico a estas equipas;
* Comunicará com Instaladores sempre que haja necessidade de antecipar ou atrasar datas já combinadas com o cliente;
* Comunicará com fornecedores de encomendas à medida para projeto (Tampos de Pedra, Janelas, Portas e Roupeiros) para garantir que haja visita, encomenda, entrega e instalação em tempo útil;
* Será proativo e resiliente na procura das melhores soluções para potenciais incidências que possam surgir na fase de pós-compra, envolvendo os interlocutores necessários em tempo útil;
* Fará uma gestão das tarefas diárias eficaz, bem como dos processos em curso, antecipando timings e deadlines definidos e fazendo o respetivo follow-up até garantir a sua realização.
Quem Procuramos
Buscamos alguém com as seguintes qualidades e habilidades:
* Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
* 1 ano de experiência profissional relevante em serviços pós-venda e de atendimento ao cliente;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização, análise de informação e resolução de problemas;
* Conhecimentos de inglês (preferencial).
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos entre as 8h00 e as 20h00 de segunda a sábado na Loja de Sintra.
Benefícios
Além de uma integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações, terás acesso a:
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.