Operador de Loja
Descrição do Cargo:
Nós estamos a procurar um profissional dedicado para o nosso equipo, responsável pela gestão e atendimento ao cliente em nossa loja.
Principais Responsabilidades:
* Gestão de stocks e faturação;
* Atendimento ao cliente com qualidade e eficiência;
* Afinação automática de cor e organização dos produtos.
Requisitos:
* Escolaridade mínima: 12º ano ou equivalente;
* Dinamismo e forte sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao público;
* Gosto por trabalhar em equipa;
* Assiduidade e pontualidade;
* Boa apresentação;
* Experiência na área (preferencial).
Benefícios:
* Entrada imediata;
* Boas condições de trabalho;
* Salário base + comissões;
* Formação profissional inicial e contínua;
* Integração num grupo empresarial em expansão.
Observações:
* Se não receber resposta no prazo de 1 mês a sua candidatura não foi selecionada.
* Para conhecimento da nossa política de privacidade consulte a nossa página:
* Caso pretenda que todos os seus dados pessoais sejam eliminados da nossa base de dados, após o encerramento deste processo de seleção, deverá incluir essa indicação no seu email de candidatura.