Administrativo(a)
Localizada na região da Costa Verde, a empresa está a procura de um profissional para reforçar o seu time. O Administrativo(a) será responsável por:
* Atender ao cliente com excelência via telefone e presencial;
* Registar e tratar encomendas de clientes e fornecedores;
* Organizar e executar faturação de clientes;
* Inserir dados e documentos em sistema;
* Apoiar administrativamente os diferentes departamentos;
* Realizar expediente geral de escritório e arquivo;
O candidato ideal deve ter:
* Formação profissional na área administrativa ou equivalente;
* Facilidade de relacionamento e comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento de Inglês e Espanhol falado e escrito;
* Experiência na área administrativa de pelo menos 3 anos;
* Conhecimentos do programa informático Primavera (preferencial);
* Domínio de ferramentas digitais e Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
* Capacidade de organização, responsabilidade, iniciativa e trabalho em equipa;
* Disponibilidade de entrada imediata;
* Carta de condução.