Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa multinacional farmacêutica de referência, assumindo a função de Retail Activation Manager.
A sua nova função
Este profissional será responsável por impulsionar o sell out de várias marcas no ponto de venda (farmácias e parafarmácias), assegurando ativações de impacto, visibilidade e execução. É responsável por coordenar projetos especiais de POS e apoia a definição da estratégia de merchandising e de gestão de categorias. É ainda responsável por analisar KPIs de execução, custos, ROI e qualidade visual. Realiza visitas regulares ao terreno, garantindo coerência de imagem, qualidade de execução e recolha de insights do mercado.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação académica superior, assim como experiência profissional mínima de três anos em trade marketing, gestão de projetos retail ou áreas relacionadas. Experiência no canal farmácia é fortemente valorizada, assim como conhecimentos em trade marketing, merchandising, gestão de categorias ou shopper marketing.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante onde terá oportunidade de trabalhar com marcas de renome.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA