Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa multinacional farmacêutica assumindo a função de Customer Service Specialist, baseada na Grande Lisboa.
A sua função
Este profissional será responsável pela gestão de encomendas, incidentes de expedição, gestão de reclamações, faturação, cobranças e manutenção dos dados do cliente.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação académica superior, experiência profissional mínima de três anos em funções similares. Orientação para o cliente, habilidades de comunicação interpessoal e boa capacidade de resolução de problemas são requeridas. Será ainda necessário o domínio do Excel e SAP. Domínio da língua inglesa e espanhola são altamente valorizados.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante numa empresa inserida num grupo internacional.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Caso não seja bem o que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA