Diretor/a de Estudos em Facility Management
Procuramos um profissional experiente para liderar os estudos técnicos e económicos dos nossos projetos de facility management.
* Elaboração de ofertas e licitações para clientes privados industriais e grandes corporações.
* Análise e coordenação dos recursos necessários para garantir a apresentação no prazo e forma, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Direção.
Ao longo do processo, você irá:
1. Elaborar modelos financeiros, leitura e análise de Cadernos de Encargos e visitas técnicas às possíveis localizações do contrato que se licita;
2. Redigir as memórias técnicas necessárias para preparar as licitações e apresentações comerciais e técnico-económicas;
3. Realizar defesa de apresentações perante clientes.
Nosso perfil ideal é alguém com experiência em desenvolver estudos técnicos e/ou económicos de projetos de facility management (manutenção de instalações, limpeza de interiores e serviços auxiliares) durante mais de 5 anos. É fundamental ter conhecimentos avançados em Excel, habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões estratégicas.
Nós oferecemos uma oportunidade de carreira com futuro garantido num ambiente de trabalho excepcional e equilibrado entre vida pessoal e profissional. Você será integrado numa equipa multidisciplinar e diversificada, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo.
O que procuramos?
* Experiência: Mais de 5 anos desenvolvendo estudos técnicos e/ou económicos de projetos de facility management;
* Habilidades: Pensamento estratégico, visão de negócio, análise e tomada de decisões, orientação para resultados, trabalho em equipa e organização e planeamento;
* Conhecimentos técnicos: Nível avançado em Excel;
O que te oferecemos?
* Contrato indefinido;
* Flexibilidade para facilitar a conciliação;
* Remuneração total altamente competitiva;
* Desenvolvimento e projeção profissional;