Desempenhar tarefas de natureza executiva aplicando métodos e processos de acordo com diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, relacionadas com a marcação de clientes e abertura de vagas, utilizando e mantendo o equipamento informático e utensílios de escritório colocados à sua disposição.ResponsabilidadesDeverá executar as orientações da Gestão de Topo (GTop), Diretor de Operações (COO), Diretor Regional de Operações (DRO), Gestor de Unidade (GUn) e Coordenador Administrativo (CAd), nomeadamente:• Realizar as marcações da lista de admissão, mantendo constante comunicação com o TCo, ou, em casos urgentes, e na ausência ou impedimento daquele, diretamente com os terapeutas, por forma a maximizar as agendas e reduzir os prazos de início da prestação do atendimento;• Garantir atempadamente a inserção das marcações nos sistemas de informação em utilização no Estabelecimento por forma a permitir uma eficaz organização dos serviços e a satisfação dos clientes;• Garantir que, nos casos em que não é possível atender imediatamente os contactos por telefone, é feita a devolução da chamada, assim que possível, dentro do tempo razoável para que o cliente se sinta devidamente acompanhado pelos colaboradores do CMM;• Proceder ao cancelamento/remarcação de consultas / tratamentos, sempre que necessário, garantindo a atempada comunicação com os clientes;• Proceder à abertura de vagas nas agendas dos terapeutas.
• Análise das agendas dos profissionais de saúde, garantindo assim a eficiência das mesmas.
• Recolher, transportar, rececionar e registar a correspondência e encaminhá-la para os respetivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;• Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto, ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;• Proceder à expedição da correspondência e encomendas postais, acondicionando-a e identificando o destinatário, de acordo com os procedimentos adequados;• Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e à atividade comercial;• Registar e atualizar, utilizando as aplicações informáticas dos sistemas de gestão e de informação em uso, os dados necessários à gestão da empresa.RequisitosHabilitações mínimas ao nível do 12o ano;Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente em funções de natureza análoga;Empatia, capacidade organizativa, pensamento crítico;Domínio das ferramentas Microsoft Office;Espírito de equipa;Resiliência;Responsabilidade.OferecemosIntegração numa equipa jovem e multidisciplinar;Crescimento pessoal e profissional continuo;Formação contínua.Tipo de contrato:Contrato de Trabalho full time a Termo Certo 12 meses e com possibilidade de renovação.Remuneração:930€ + Sub. Alimentação (9€/dia)Local de Trabalho:CMM HQ - Rua Dr Manuel Barbosa, no171, Estarreja