Desenvolvimento Pessoal e Cuidado de Crianças
A nossa missão é apoiar as famílias em todo o processo de desenvolvimento das crianças.
Tarefas e Responsabilidades:
* Intervir em um modelo educativo previamente acordado com a direção e equipa;
* Estabelecer relações de confiança e transparência com as crianças e colaboradores;
* Cuidar individualmente das necessidades das crianças, desde alimentação até gestão emocional;
* Organizar a rotina diária da casa de forma estruturada e eficiente;
* Participar nas reuniões de planeamento e implementação da estratégia de atuação.
Requisitos:
* Escolaridade mínima 12º ano;
* Carta de condução;
* Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos;
* Formação nas áreas educativa ou social (preferencial);
* Experiência anterior em cuidados infantis;
* Conhecimentos de gestão financeira doméstica.
Benefícios:
* Contrato de trabalho a termo certo de 9 meses, com possibilidade de renovação;
* Salário Base acima do ordenado mínimo nacional;
* Subsídio de Turno de 25% sobre o salário Base;
* Subsídio de alimentação;
* Formação, supervisão e apoio profissional contínuos.