Descrição da Função
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1. Liderar uma equipa de vendas desportistas, garantindo o sucesso das operações comerciais e a satisfação dos clientes.
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2. Desarrollar estratégias para aumentar as vendas, melhorar a eficiência operacional e otimizar a rentabilidade.
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3. Desenvolver os talentos da equipa, promovendo um ambiente colaborativo e contínuo de melhoria.
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4. Contribuir para a organização e eficiência da loja, incluindo a segurança e disponibilidade das equipas e produtos.
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Habilidades e Qualificações Exigidas
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5. Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer um serviço excepcional.
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6. Orientação para resultados, motivação para alcançar e superar objetivos de vendas e desempenho.
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7. Capacidade de liderar e desenvolver equipas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de melhoria contínua.
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8. Flexibilidade para se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho, nas estratégias comerciais e procurar soluções inovadoras e eficazes.
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9. Boa capacidade de comunicação, organização.
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10. Ambição, persistência e mindset digital.
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11. Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas.
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12. Gosto por atividade física e/ou desporto.
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Vantagens
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13. Formação em Liderança de Equipas, Recrutamento, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
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14. Inegração em equipa dinâmica, informal e cooperativa.
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15. Remuneração fixa + variável + descontos em compras.
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16. Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida.
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17. Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar).
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18. Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia.
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19. Acompanhamento regular e feedback construtivo.
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20. Plano de formação e desenvolvimento personalizado.
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21. Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa.
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