Project Manager
O projeto de gerência de projetos é uma função crucial para a execução de projetos complexos. O Project Manager trabalhará em estreita colaboração com os clientes, fornecedores e partes interessadas para garantir o sucesso do projeto.
* Garantir que os projetos são entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade pretendida;
* Gestão de riscos e resolução de problemas;
* Planeamento e gestão dos objetivos e desenvolvimento da estratégia dos projetos;
* Interações diárias com os clientes, fabricantes e todas as partes interessadas;
* Gestão de custos como controlo de orçamento e recursos;
Ambição, Proatividade, Sensibilidade aos detalhes, Planeamento, Estratégia, Desenvolvimento pessoal, Inovação, Inteligência emocional, Trabalho em equipe, Comunicação eficaz, Resiliência.
* Habilidades mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade;
* Experiência profissional em funções semelhantes;
* Experiência na elaboração de orçamentos;
* Capacidade de interpretação de esquemas elétricos;
* Conhecimentos sólidos ao nível do Microsoft Office;
* Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
* Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
* Sentido de responsabilidade;
Competências essenciais:
* Desenvolver competências na área de atuação;
* Poder criar projetos inovadores;
* Compartilhar experiência e conhecimento adquirido com outros colegas e departamentos;
* Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e motivador;
* Fomentar o desenvolvimento das habilidades e talentos dos funcionários;
Candidatos motivados podem responder envolvendo CV para [e-mail].