Descrição do Cargo
Desenvolva sua carreira em liderança ao lado da nossa equipa, trabalhando em estreita colaboração com clientes e serviços.
* Coordene o fluxo de trabalho da equipa, garantindo a visibilidade e disponibilidade para apoiar na gestão dos desafios diários da área;
* Atualize as equipas sobre os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
* Contribua com feedback para o processo de avaliação de desempenho e participação dos funcionários;
* Garantisse a satisfação do cliente em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
* Apoie na formação das equipas de loja em procedimentos de meios de pagamento;
* Garantisse a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
* Distribua a equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Apoie e acompanhe os assessores de Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizem os mecanismos e dinâmicas de escuta do cliente;
* Sejam responsáveis pela Gestão da Voz do Cliente, pois recebam e centralizem as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
* Promovam e controlam a aplicação dos procedimentos de luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
* Assegurem o seguimento de todo o processo de reembolsos ao cliente;
* Fazem o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
* Sejam responsáveis pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
* Garantisse a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
* Apoiem e supervisionem a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
* Conheçam e garantissem a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
* Fomentem e controlam a aplicação dos procedimentos de Serviços;
* Analisem os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Habilidades literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
Vantagens e Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Trabalhamos em prol da excelência nos serviços e produtos oferecidos, garantindo uma experiência satisfatória para nossos clientes e funcionários.