Descrição do Trabalho
O cargo visa assegurar o planeamento, organização e execução eficaz das atividades administrativas e de suporte à produção garantindo a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
As principais responsabilidades incluem:
1. Acompanhar, registrar e gerir a base de horas de pessoal próprio e subempreiteiros;
2. Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho por meio de inspeções periódicas e comunicação com os colaboradores;
3. Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
4. Recolher, organizar e arquivar documentos/processos relevantes;
5. Realizar o registro, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos;
6. Apoiar na preparação de documentos, relatórios, ofícios, informações e outros textos inerentes à gestão de obra;
7. Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança).