Procure-se por um desafio profissional desafiador e gratificante como Audito Assistente.
Nesta função, você será responsável por liderar projetos de auditoria financeira variados, trabalhando com clientes do setor financeiro – Banca, Seguros e Asset Management. O seu trabalho incluirá a revisão de contas/auditoria financeira, controlo interno e gestão de riscos, auditorias específicas, análise da informação financeira prospetiva.
O sucesso na posição depende da sua capacidade de analisar dados complexos, identificar oportunidades de melhoria e comunicar seus resultados eficazmente. É fundamental ter conhecimentos avançados das ferramentas Office, experiência em auditoria financeira e formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade ou Contabilidade.
A nossa empresa é uma organização global e dinâmica que valoriza o trabalho em equipe e a vontade de aprender. Nós oferecemos regímenes híbridos flexíveis, formação contínua e possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores.
* Experiência profissional de 1 a 3 anos em auditoria financeira;
* Formação académica superior em Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade ou Contabilidade;
* Conhecimentos avançados das ferramentas Office;
* Capacidade de comunicação eficaz e trabalho em equipe;
Aproveite esta oportunidade de se juntar a uma equipa dinâmica e contribuir para o desenvolvimento da sua carreira. Envie o seu CV atualizado para [insert email].
Flexibilidade de horário | Plano de Saúde | Oportunidades de formação e certificações