A Fed Finance, empresa especializada em Recrutamento Temporário e Permanente na área da Contabilidade e Finanças empresariais, está a recrutar um Payroll Assistant para uma multinacional, baseada em Lisboa.
Oferecemos:
Contrato de trabalho com a empresa; Pacote salarial composto por: salário base, subsídio de alimentação e seguro de saúde; Vencimento até 22k brutos anuais, consoante perfil e experiência; Contrato de trabalho sem termo; Subsídio de alimentação em cartão refeição - 10,20€/dia; 3 dias extra de férias; Teletrabalho 1 vez por semana. A SUA POSIÇÃO Principais Responsabilidades: Liderar e apoiar uma equipa de 3 Técnicos de Contabilidade; Executar tarefas contabilísticas – organização, classificação e registo de documentos em programa de contabilidade TOConline; Garantir o cumprimento das obrigações fiscais periódicas; Gerir cerca de 30 clientes de diversas atividades; Preparar e enviar relatórios trimestrais aos clientes. O SEU PERFIL Perfil desejado:
Experiência profissional em funções similares de contabilidade; Conhecimentos de contabilização em software TOConline (preferencial); Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office); Bons conhecimentos de Língua Inglesa (preferencial); Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa. Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades: Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade
#J-18808-Ljbffr